Subject: COMUNICADO >> ENNE MAGAZINE

From: ":: enne magazine ::" <[email-masked]>
Date: Tue, 22 Apr 2003 03:21:03 -0000

COMUNICADO

A revista
enne magazine vem por este meio informar que o serviço de MSN e o
serviço WEBcam LIVE se encontra, a partir de hoje dia 21 de Abril
encerrado.

Queremos agradecer a toda gente que tem utilizado o Messenger MSN para retirar
qualquer duvida relacionada ou não com a revista enne.

Este encerramento dos serviços de MSN e de WEBcam devesse ao facto
de algumas pessoas terem usado nomes (usernames) no Messenger que não
correspondiam na realidade às pessoas que estavam a tentar teclar
connosco, (fazendo-se passar por pessoas que não eram), recolhendo
assim informações de certo modo confidenciais e que não
lhes correspondiam.

Nunca pensamos que, algumas pessoas sem escrúpulos pudessem fazer
esse tipo de manobras.

É para nós uma chamada de atenção...

Tentamos fazer da enne on-line um portal de musica, onde os utilizadores
da enne poderiam colocar as dúvidas ONLINE e terem as respostas imediatamente.

Fomos ignorantes ao ponto de colocarmos uma WEBcam ONLINE 24 horas para
as pessoas verem como é que uma revista trabalha.

A enne magazine é a única revista, desde que temos conhecimento
a fazer este tipo de marketing, tecla a tecla, cara a cara...

Demos algumas bofetadas em algumas pessoas que se sentiram ofendidas com
a nossa imaginação, e que por meios acima descritos nos fizeram
tomar esta atitude.

Pedimos desde já desculpas às pessoas que diariamente teclam
connosco e que diariamente seguem a nossa WEBcam.

Sem mais de momento

Bruno Gomes